Esquema diabólico para matar o Flash

7 04 2007

Sim queridos leitores, sim, sim sim.

Aqui será detalhado um plano meticuloso para matar o flash. Este plano foi traçado com a ajuda de Everton, amigo e comparsa.

Os Fatos

Ele é o herói com um único super poder, sua velocidade. Como força é igual a massa X aceleração e tendo em vista que flash é mais rápido que o Super Man, ele logicamente consegue bater mais forte que o Homen de aço.

A velocidade do som segundo a wikipedia é de aproximadamente 1.257,1 Km/h, isto é parte fundamental do plano.


Material Necessário

1 – Uma mulher gostosa;

2 – Arma que dispara um projétil a uma velocidade superior a do som;

3 – Um vilão disposto a atirar, este é outro problema nem arquirival violento ele tem.

Execução do Plano

Bote a gostosa falando com o flash, atire nele pelas costas com arma descrita no item do material e pronto.

Mas, porque funciona!

Se ele não ver a bala nem ouvir o som ele não vai desviar, como ele não tem premonição como o homem aranha e morte na certa.

Anúncios

Ações

Information

18 responses

29 04 2007
presidente

Mas ai com certeza, no momento q ele sentir a bala encostando nele, como ele tem uma velocidade muito das grandes, ele tem um rápido reflexo e pode escapar da trajetória da mesma. 🙂

8 05 2007
battisti

Caramba é um bom argumento, temos um ponto falho no nosso plano. De volta a prancheta de rascunho para um novo plano.

Você tem uma mente criminosa assas aguçada presidente.

4 06 2007
Caio

Pra matar o flash vc precisa prever os movimentos dele, o unico que pode fazer isso é o Exterminador já que ele utiliza 85% do cérebro e pode facilmente detectar qual será o movimento do flash.

5 06 2007
Fulano

Me explica de novo por que ele não vai ver nem ouvir a bala chegando…

5 06 2007
battisti

Fulano:
Bom pra o plano funcionar a arma tem que disparar o projétil a uma velocidade acima da velocidade do som assim quando o som chegar até o ouvido dele a bala já perfurou seu corpo.

Com relação ao primeiro comentário do presidente :
Depois de muito confabular com meus comparsas vimos para evitar a sua super agilidade a única forma de engana-lo seria fazer a mina gostosa ficar arranhando as costas dele, mas tem que ser daquelas arranhadas foda, tipo de tirar o coro, dai quando a bala atingir o corpo dele ele nem se da conta da diferença da dor e pimba tachapau catapluft flash.

5 07 2007
Iniciante

A única forma seria ele estar em um lugar onde a única possível escpada dele seja na direção da própria bala … alguém tem que descobrir um motivo para ele entrar em um cofre apertado rs!

12 07 2007
Sinistro

Atrai-lo para um labirinto onde haja um enorme corredor, nesse caso o plano funcionaria.

12 07 2007
battisti

Realmente a galera não gosta muito do Flash não:) cada um ajudando a formar um plano MATADOR.

13 07 2007
Dimalkav

Galera do mal… infelizmente não tem como esse plano de vocês [na forma que ele está] funcionar. Desculpe a sinceridade. Mas quem falou pra vocês que o Flash corre na velocidade do som??? Pelo que eu estudei sobre ele, sua velocidade se aproxima a velocidade da Luz. “…. pra o plano funcionar a arma tem que disparar o projétil a uma velocidade acima da velocidade do som assim quando o som chegar até o ouvido dele a bala já perfurou seu corpo.” Quanto a isso aqui, tbm seria impossivel. O projétil tem velocidade inical igual a zero. Até esse projétil alcançar a velocidade do som, o Flash já teria ouvido a estrondo do tiro, mesmo com silenciador. Quando algum material [no caso a bala] libera energia [tiro] há tbm liberação de calor e som. O som é uma onda mecânica, movendo-se em um meio material, no caso do nosso planeta, o Ar, terra, metais… agua… etc.

Vocês que planejaram esse plano, estam esquecendo da peça mais importante dele… A MULHER SUPER GOSTOSA. Enquanto alguém dispara contra o Flash [apenas para tirar a atenção dele… não se preocupando com a mulher… pq ele não vai dexar ela morrer.] a MULHER SUPER GOSTOSA crava em suas costas uma adaga de prata de 30cm de comprimento. Ele vai estar preocupado em salva-la e ela em mata-lo.

SIMPLES NÃO?

Ah, e eu adoro o Flash, não gostaria de matar ele.
Alguem ae disse que Força = massa x aceleração
Se o Flash tivesse um corpo “fechado” ivulnerável… ae sim ele PODERIA bater mais forte que o Superman. Se ele bater no Superman por exemplo, o Flash pode morrer com a pancada, perder um braço, ou até mesmo “explodir” com a colisão. Ele tem que usar cinto de segurança… hihihihi

“”gostaria de debater sobre isso com alguem melhor””

19 03 2015
Alex

eu tava vendo uns trem aqui.. Qual seria o soco mais forte o do hulk ou o do superman.. O resultado : flash.. mais como ele não tem invulnerabilidade.. um soco do flash “quase” na velocidade da luz faria uma explosão nuclear que iria do rio de janeiro a brasília.. imagina se fosse na velocidade da luz?

13 07 2007
Anderson

Toda arma de fogo, quando disparada, gera fragmentos de luz advindos da queima da pólvora no interior da cápsula amparada pelo detonador. A velocidade média de disparo de uma bala é de 700 Km/h. Considerando a velocidade da luz como 299.792,458 Km/s, ou seja, 1.079.252.848,8 Km/h, observa-se que a velocidade da luz é 1541789,784 vezes mais rápida que a da bala.

Sendo assim, o foco luminoso gerado pelo disparo da bala irá chamar a atenção de Flash, que não se deixará distrair pela Gostosa, fazendo com que o mesmo desvie e não seja atingido, fazendo com que permaneça vivo e salve a Gostosa. A Gostosa, impressionada com a atitude heróica de Flash, irá copular com o super herói, proporcionando meioses e mitoses, gerando mini Flash’s, ou Flashizinhos, que, de acordo com a Teoria da Evolução, já nascerão adaptados ao meio e com a capacidade de detectar disparos de armas de fogo.

Sendo assim, considero essa técnica proposta pelo autor do artigo, não praticável.

Tenho dito.

19 12 2007
Battisti_primo

OW PRIMO … VC NÃO TEM MAIS O QUE FAZE NÃO …

AUEHAUEHAUEHAE ;….. OLHA QUE QUE EU ACHEI NESSA NET … AUHEAUEHAUE

E AI FELA BLZA …

17 10 2008
Felix

Aloco…

Caro amigo Anselmo… eu tava aqui vendo o post (que pra mim é um deja vu, mas tudo bem, não achei ainda como provar) pra dar uma descontraída tb e acabei vendo que tá virando um papo pra físicos especializados, eu hein!!!
Mas mesmo assim eu dou meu pitaco de sugestão… é só contratar um editor que queira aumentar as vendas. Vide a(s) morte(s) do superman, batman, capitão américa… (o que permaneceu por mais tempo morto foi o Capitão Marvel – mas se não me engano já tá vido novamente – faz tempo que deixei de lado as HQ’s)

17 10 2008
Felix

Correção
Depois de ver a data do post é que me toquei que não é um deja vu…
twittada histórica essa sua hein!!!

17 04 2009
Fred

Enquanto a bala viaja, ele da uma ultra mega rapidinha com a gostosa e ninguem vê …hauhauhuahuahau

26 04 2009
Antonio

Ah, gente. Sei não.
Mas acho que a bala só poderia ser uma isca. O segredo é o seguinte: flash precisa de atrito para se mover, não? Então a Gostosona atrairia ele para um corredor e no final do corredor estaria uma parede de aço com graxa no chão por uma extensão de uns 6 metros.
Quando o Flash ouvisse o disparo ele correria da bala, derraparia na graxa e se espatifaria na parede.
É a força da inércia, minha gente.

21 09 2010
Thaís

kkk´k mto engraçado…

26 02 2011
ARQUEIRO VESGO

De qual Flash vocês estão falando?!? O verdadeiro e único pra mim, é o Jay Garrick (o Flash que vale)!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: