Apostila de Ajax

9 05 2007

Saudações

Segue a Apostila e a Apresentação sobre Ajax que eu e meu amigo Christiano utilizamos durante o mini curso que ministramos no último “Circuito Paranaense de Softeare Livre”.

Apostila AJAX (350 KB)

Apresentação AJAX (251 KB)

Link para a nova apostila de Ajax e PHP

https://battisti.wordpress.com/2007/08/17/apostila-de-ajax-epac-conged/

LIVROS QUE RECOMENDO

Estes são alguns livros que já li quando estava começando com o tal do AJAX.

Ajax em Ação Ajax em Ação Programando com orientação a objetos

[]’s Anselmo Battisti

Anúncios

Ações

Information

7 responses

22 05 2007
Marcos

valeu…!!!

22 05 2007
battisti

até setembro vamos colocar uma que tenha o prototype

31 05 2007
ney

Pow kara valeu msm pela ajuda, ninguém encontra apostila nenhuma de Ajax na web, só tutorial e artigo assim como o seu, mais aos poucos agente aprende flw.

31 05 2007
battisti

É isso ai, agente vai garimpando na net e aos poucos acaba aprendendo, é assim mesmo. Boa sorte camarada.

13 08 2007
Kelvne

Nossa cara, muito bom.. hein! tipow.. vc n deve querer me add no msn.. mais eu tenho um site: http://www.rmbrasil.net, na verdade é so forum.. eu queria faser um site.. em ajax.. PHP e CSS(lol =P) sera que vc poderia me dar umas ajudas?

Meu msn: super0078@hotmail.com
Meu Nome(e Nick em todos lugares): Kelvne

25 06 2008
dany

Tutorial bom e bem original.

Eu encontrei esse curso de ajax web.
http://www.tishop.com.br/detalhe_produto.php?produto=222

Pra quem tem interesse em aprender é bem legal também.
Parabéns pela iniciativa battisti.

[ ]’s

3 07 2009

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: