Eu as Formigas e meu LCD

4 03 2008

Hoje vou contar uma história inusitada que me aconteceu, e que ainda está acontecendo. Tenho um LDC SOYO 19 polegadas widescreen fudidão! Ele já ta meio baleado com dois death pixel e um que tá na beixa da cova digamos assim um semi death pixel (um pixel zombi).

Eis que noto um pontinho preto na tela lá pelas 13:30 pensei comigo – Caramba mais um death pixe, de repente o ponto preto se mexeu, chequei mais perto e vi que era uma formiga não titubiei e taquei o dedo nela mas a bicha não morreu e continuou se mexendo, meu cérebro primata se assustou com aquilo e me lembrei da propaganda da masca que o cara pisa em cima e ela não morre, sabem, mas voltando ela continuava viva ai que caiu minha ficha. ELA ESTAVA DENTRO DO LCD, sim é isso mesmo entre a fatia preta e a fatia colorida do LCD, fiz até um vídeo mas não coloquei no iutubil ainda!

Chamei o pessoal do trampo pra dar uma olhada, uns não acreditaram, outro já pegou o telefone e ligou prum colega dele que arruma monitor, o cara achou que ele tava mentindo e quando viu que era sério disse que agente tava fodido, nós como bons programadores pensamos em vários esquemas para retirar a intrépida formiga do LCD:

1 – Colocar açúcar no canto inferior direito da tela, ai qnd ela ficar com fome ela vai comer o açúcar e ai agente mata ela, o problema desse plano é que ele ia atrair as irmãs dessa pro café da tarde ai ia ser pior!

2 – Assustar a formiga, mas como tentamos tapas, cutumos ela com o mouse, selecionei ela nada, ai veio a idéia genial usar o predador natural da formiga, o tamandua, coloquei um papel de parede com um puta tamanduazão brabo, dos malvados mesmo, aquele tamandua bandeir, falando nisso quando eu era pequeno lá em juara/MT um cachorro meu foi atacado por um desses ai o pobre não durou dois dias e morreu, mas a formiga não morreu ela ficou viva nem deu moral pro tamanduá.

3 – Apertar o LCD e esmagar ela, essa foi uma idéia boa mas com dois problema, o primeiro é que podia danificar o LCD e segundo que se ela morrer eu perco uns 3 pixel ai vou ter um death ant e dois death pixel ninguém merece.

A coisa começou a ficar séria quando investigamos quais seriam os problemas em deixar a bicha ali na tela afina de contas que é uma formiga né:

1 – Coco: se ela inventa de fazer coco ai além de dos death pixel ainda vou ter outro pixel danificado mas devido a coco de formiga, ou pior se o coco feder ai ferrou!

2 – Se ela morrer de causas naturais lá se vão mais alguns pixeus (plural de pixel)!

Diário de Guerra

03/03/2008 23:00 – Elas voltaram e agora estão reunidas em um batalhão de 4 formigas, fizeram dois pixeus de refem, ameaçam transforma-lo em um death pixel.

03/03/2008 23:30 – Ataque com armas químicas letais para mosquito se mostra eficiente contra formigas, vou dormir

04/03/2008 07:00 – Nenhum sinal do inimigo, acredito que bateram em retirar, o patrulhamento ostensivo no flanco esquerdo continua!

04/03/2008 10:10 – Ainda sem sinal de vida de formigas no monitor, mas também não temos cadáveres, ou o inimigo morreu ou fez uma retirada estratégica para atacar com maior vigor mais tarde, estamos prontos para revidar o fogo!

04/03/2008 13:53 – Avista novamente um formiga na tela, iniciando procedimento de defesa level I

]Fiquem ai com mais umas referência de gente que teve o mesmo problema:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=63056

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=155720


Ações

Information

4 responses

16 02 2009
Augusto

É Foda, é foda

7 01 2011
rick

o meu foi foi uma daquelas formiguinhas bem pequenina e ela morreu bem no segundo i do menu iniciar estilo xp.
To pensando em abrir e bater um ar de cima pra baixo.. quem sabe 😦

15 10 2011
Beto

Anselmo tu és o cara! estou pesquisando uma maneira de retirar um exército de formigas da minha TV 32″, comprada a dois meses atrás e me deparo com uma matéria dessas. Meu amigo, por mais preocupado e enraivecido que esteja, é impossível não sorrir. Parabéns! Salvou minha noite. Tomara que meu TV seja salvo também.

1 11 2011
battisti

Este eh um problema que já assolou vários monitores aqui na empresa! Agente passa veneno direto na tela ai elas saem correndo!

Deixe uma resposta

