Pós-Graduação Na Unioeste

15 03 2008

Saudações a todos, hoje é uma sexta feira diferente em minha vida pois amanhã eu que vos digito iniciarei mais uma jornada em minha vida, uma jornada acadêmica em busca do sossego para esta minha mente ávida por conhecimento, amanhã começa a minha pós, logo logo (dentro de um ano e meio mais precisamente) se não chover nem faltar chuva vou me evoluir, tipo os pokemon, lembram deles? de um bacharelzinho para uma pós-graduadozinho, ai como disse meu amigo Anderson vou estas apto a dar manutenção em 7 servidores linux simultaneamente sem fazer cagada!

Bom devido a esse fato talvez poste com menos frequencia neste maravilhoso, lindo, fudidão, blog do battisti, não abandonarei vocês queridos leitores (oi mãe, ela não programa em php mas faz uma torta salgada que é uma coisa de louco).

Ações

Information

2 responses

15 03 2008
Anderson

É isso aí, temos que nos aprimorar intelectualmente para poder fazer mais coisas em menos tempo! haha

Não vou fazer esta pós (consequentemente não estudaremos juntos dessa vez) mas lembre-se de fazer trabalhos matadores, afinal, temos que manter o nível! Ser magnata do PHP não é fácil!

Sucesso pra você nessa nova empreitada! Precisando de algo é só dar um grito, ainda sou um bacharelzinho mas conheço algumas coisas!

UPDATE: Acabei de ser informado via Gtalk que o senhor fanfarrão já não foi na primeira aula! haha

15 03 2008
battisti

Caramba eu ia na aula sim mas COMO se a minha casa não me deixou sair, fiquei preso ! essas coisas só acontecem comigo tá loco!

Deixe um comentário

