Primeira Manhã de Pós e eu NÃO FUI

15 03 2008

Bem vou contar o que me aconteceu de ontem a noite até hoje de manhã.

  1. Meia noite fui trancar a porta da minha casa e crash (uma onomatopéia típica de gibis) a minha chave quebrou DENTRO da fechadura;
  2. Fui dormir puto da cara pq tinha perdido umas 3 horas semana passada arrumando aquela porta, pois naquela noite a chave tinha ficado presa na porta;
  3. Acordei cedinho consegui abrir a porta meio que na marra e fui na BIGOLIN, uma loja de materiais de construção bem famosinha aqui em nossa região (oeste do paraná), cheguei lá e eles não vendiam somente a parte do miolo da fechadura, sem remédio tive que comprar a fechadura INTEIRA (valor da brincadeira R$ 50,00), neste momento percebi uma coisa muito, mas muito filha da puta feita por parte dos fabricantes de fechaduras , eu somente poderia levar uma fechadura que fosse da mesma marca da que eu já tinha na porta, porque ? ora pois quando você coloca uma fechadura na porta é necessário recortar a mesma de forma a caber a fechadura e cada fabricante faz fechaduras de tamanhos diferentes ou seja é quase como o bloqueio de celular mas é um bloqueio de porta, comprei a porta a marca é ALIANÇA, que eu era obrigado a comprar, quase fui no procon, não fui pq tava com muita presa pra variar um pouco.
  4. Cheguei em casa e fui instalar a porta, descobri a duras pelas que junto com a fechadura veio um parafuso de fixação frontal (sou quase um chaveiro) não era do modelo da fechadura que estava na caixa, acreditam nisso, ele o parafuso era 0.9 cm maior do que deveria ser, tentei ligar para o 0800 deles para ver se eu estava fazendo alguma coisa errada, primeiro eles não me atenderam pq eu estava ligando de um celular, fui até o orelhão em frente a minha casa e dai eles não atenderam pq hoje é sábado e os FOLGADOS não trabalham no sábado
  5. Sem poder deixar minha cada aberta fiz o que qualquer homem macho e sarado faria, fui até um torno e cortei o parafuso exatos 0,9 cm que sobravam e ai sim entrou o maledeto.

Resultado da brincadeira, gastei R$ 50,00 reais na fechadura e duas horas e meia da minha vida para fazer um trabalho que levaria no máximo 15 minutos por conta de um parafuso safado, perdi minha primeira manhã de pós além de ter tido uma noite mal dormida pensando na chave.

Em fim vou voltar ao trabalho, e a tarde vou para a pós se Deus quiser, e mais uma vez digo TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO!

[]’s Anselmo Battisti


Ações

Information

2 responses

15 03 2008
Maurício rech

pq não ligou pra um chaveiro? por 20 pila ele troca o miolo! hiuohui

15 03 2008
anselmo

Cara o último chaveiro que eu chamei me cobrou R$ 85,00, aqui em Cascavel as coisas são mais caras do que em Pato Branco, ahahah

Deixe uma resposta

