Feliz 2009

2 01 2009

Saudações a Todos

O ano de 2008 foi realmente interessate:

  1. Terminei a minha graduação;
  2. Iniciei uma pós;
  3. Comecei a trabalhar em tempo integral na minha empresa;
  4. Fiz meu primeiro voo (agora é assim que se escreve) de negócio;
  5. Minha esposa começou a fazer faculdade de música;
  6. Voltei a jogar Capoeira;
  7. Meu blog finalmente começou a ter visitas significativas, é como se diz, Escreva e eles virão;
  8. Descobri que laços de amizade são mais fortes do que a distância;
  9. Joguei meu primeiro RPG Online;
  10. Comecei a twittar;
  11. Doei sangue pela primeira vez.

Objetivos para 2009

  1. Finalizar alguns projetos que ficaram pendentes em 2008;
  2. Terminar a pós;
  3. Praticar tai-chi;  (já fui em algumas aulas)
  4. Trabalhar duro!
  5. Terminar de ler a saga do Mochileiro das Galáxias;
  6. Doar Sangue regularmente.

Que 2009 seja um ano muito bom para todos.


Ações

Information

4 responses

8 01 2009
Mauricio

Olá Battisti,

Tenho lido seu blog a algum tempinho… e tenho que dizer, você é o CULPADO!
Mas culpado de um modo bom…
Eu sou Webdesigner a 7 anos e nunca me interessei muito por programação, mas como você sabe, sempre é necessário.
E por acabar lendo seu blog, criei um interesse e hoje estou trabalhando o dobro (o que é ótimo), Webdesigner/Desenvolvedor e Programador… rsrs
Obrigado pelos ótimos posts..

Continue sempre

9 01 2009
battisti

Caramba fico feliz em saber que esta despretensiosa iniciativa foi de tão grande ajuda para a sua pessoa.

19 01 2009
icewarp

Parabéns

6 02 2009
joao

Terminar de ler a saga do Mochileiro das Galáxias foi um dos objetivos ano passado!!!eu consegui

Deixe uma resposta

